quinta-feira, 5 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO BRASIL: ENTRETENIMENTO - Desmascarada: confira o que Carminha fará com Nina em Avenida Brasil.


Em Avenida Brasil, da Globo, a vida de Nina (Debora Falabella) nunca foi fácil, mas pode ficar piorar. Tudo acontece quando a cozinheira é desmascarada por sua pior inimiga: Carminha (Adriana Esteves).
Os acontecimentos dos próximos capítulos são tão quentes que o autor João Emanuel Carneiro entregou o script do capítulo que O Fuxico descreverá abaixo somente para os atores que vão participar da gravação. Isso, para que detalhes não sejam divulgados antes das cenas irem ao ar.
Burlando o mistério, a revista Tititi descobriu detalhes do que acontecerá quando Carminha descobre a real identidade de Nina.
A desconfiança de Carminha começa quando a megera vê Nina conversando com Betânia (Bianca Comparato) no lixão. A loira fica confusa e começa a pensar que a cozinheira está se aliando com Rita.
Assim que chega na mansão, Carminha discute com Nina e a manda embora. A cozinheira pede perdão à patroa e alega que estava tentando colher mais informações sobre Rita, mas a megera não acredita e mantém sua decisão.
Intrigada com a história, Carminha decide ir até a casa de Rita, que na verdade é Betânia, para descobrir mais coisas sobre ela. Com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Avila), a vilã acaba encontrando alguns documentos da frentista e conclui que estava sendo enganada durante todo esse tempo, e que na verdade Nina é Rita.
Ainda assim, Carminha decide confirmar a informação com Nilo (José de Abreu), que se diverte com o desespero da maluca. Comprado por Carminha com uma joia, o catador de lixo acaba confirmando toda a história, deixando a mulher de Tufão revoltada.
Assim que retorna à mansão, sem dizer o que sabe, Carminha ordena que Nina lhe prepare um jantar especial para ela, como se fosse o último que fizesse na vida. A megera, então, aproveita o fato de toda a família estar de férias em Cabo Frio e arma uma armadilha para acabar com a ex-enteada.
Arrependido de ter dedurado Nina, Nilo liga para Lucinda (Vera Holtz) e conta que a cozinheira está em perigo. Desesperada, a catadora liga para a filha de criação, mas quem atende o celular é Carminha, que ameaça denunciá-la pelos crimes do passado, se ela interferir.
No auge do desespero, Lucinda vai para mansão, mas já é tarde. Com a ajuda de Lúcio (Adriano Dávila), Carminha leva Nina para um cemitério desativado e a tranca em um mausoléu.
A víbora vai embora aliviada, pensando que finalmente se livrou da ex-enteada. Mas Lúcio retorna ao cemitério e libera Nina, como uma forma de agradecimento por ela tê-lo escondido quando ele quase foi flagrado roubando a mansão de Tufão (Murilo Benício).

Fonte: Nova Cruz Oficial.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário