segunda-feira, 2 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO RN: PMDB, DEM, PR e PTB homologam as candidaturas de Flávio (prefeito) e Marcelo (vice).


Em convenção realizada na Casa do Forró, os nomes dos seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. A festa, como era de se esperar, contou com a presença dos partidários e simpatizantes das referidas legendas coligadas.
 Além de lideranças locais, o ato contou também com a presença de diversos nomes estaduais, dentre os quais, os deputados Henrique Alves, Ricardo Motta e Ezequiel Ferreira. Em seu discurso, Ezequiel lembrou sua trajetória política ao lado do prefeito Flávio, candidato com caminhara politicamente nas eleições de 2008 e 2010.
 Apesar de muitos, um dos discursos de maior expectativa era o do suplente Max Andrade, então aliado, adversário e regresso da atual gestão municipal. “Divergir com o prefeito Flávio no campo político e ideológico, é verdade, mas nunca taxei sua mãe de ”Tiazinha” ou sua pessoa física de” Bob Esponja”, alfinetou Andrade.
 Já em sua fala, o prefeito Flávio Azevedo, bastante emocionado, lembrou a figura do seu pai, o advogado José Rodrigues de Aquino (In-memorian) um dos principais incentivadores de sua carreira política e um dos pilares central de sua vitoriosa campanha em 2008. O prefeito Flávio concluiu seu pronunciamento agradecendo a presença dos aliados e da numerosa presença de pessoas em sua convenção. 


Fonte: Xuá do Agreste.

Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário