terça-feira, 19 de novembro de 2013

MUNDO DOS FAMOSOS: Shakira desmente separação, elogiando o namorado Gerard Piqué.

Shakira desmentiu as versões de que estaria separada do jogador espanhol Gerard Piqué, elogiando o pai de seu filho Milan, durante um evento esta semana nos Estados Unidos.


A cantora comentou que Piqué sabia que um dia se casaria com ela.
"Ele disse ao seu amigo Cesc Fábregas: 'Vou me casar com ela. Ela é a mulher da minha vida'. Ele soube desde que me conheceu... e eu também soube na hora que ele seria o único homem para mim", justifica.
Cabe destacar que quando o casal se conheceu, ela ainda mantinha um relacionamento de 11 anos com o advogado argentino Antonio De la Rúa, filho do ex-presidente da Argentina, Fernando De la Rúa, com quem terminou para começar a sair com Piqué.

Shakira disse que ela e o futebolista planejam ter mais filhos.

Fonte: O Fuxico.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário