segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NOTÍCIAS DO RN: Homem se passa por funcionário da Cosern para aplicar golpes em clientes da empresa em Serra de São Bento.

 
Em Serra de São Bento um golpe está sendo denunciado por alguns moradores da zona rural da cidade, nele um cidadão se passa por funcionário da COSERN e informa que há contas em atraso naquela residência e que é preciso pagar uma multa para que o serviço de energia não seja suspenso.
Com medo de perder o serviço, os donos da casa, que são em sua maioria idosos esemi-analfabetos, acabam entrando em acordo com o larápio, que realiza descontos na falsa multa e assim ludibriando-o.
Os relatos do golpe dão conta de que o falso funcionário chega na residência com uniforme da COSERN e passa muita veracidade em sua lábia.
As contas de energia só poderão ser pagas nas agências bancárias e aos agentes credenciados, como supermercados e farmácias, por exemplo. Se qualquer pessoa, dizendo ser funcionário da Cosern, cobrar alguma conta, o cliente deve procurar a polícia e informar à companhia para que sejam tomadas as devidas providências. 

É preciso ficar atento!

Fonte: Blog da Serra.
Fonte: Portal IFRN.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

ANUNCIE AQUI
E-mail: j.marcosnc@hotmail.com
FACEBOOK: www.facebook.com/JMdoAgreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário