terça-feira, 19 de novembro de 2013

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Vereador Luiz da Costa Prudêncio é encontrado morto dentro de mata na Paraíba próximo a PB 071.

FOTO DO VEREADOR LUÍZ DA COSTA PRUDÊNCIO CONHECIDO POR LUÍZ DA VERDURA QUE FOI ENCONTRADO MORTO NESTA TERÇA-FEIRA 19 DE NOVEMBRO DE 2013.

CONFIRA A MATÉRIA:
Depois de muitas buscas pelos familiares e amigos do vereador Luiz da Verdura durante todo o dia de ontem e a noite desta segunda feira, foi encontrado enforcado em uma árvore dentro de uma mata de propriedade do IBAMA próximo a PB 071 na Paraíba.
Informações passadas pela polícia são que o corpo foi achado por volta das 9:30 em uma mata na zona rural da cidade, no distrito de Timbó. Pela forma como o vereador foi encontrado, enforcado em uma árvore, a polícia suspeita que o político tenha cometido suicídio.
De acordo com as informações repassadas pelas pessoas que estavam durante todo o dia de ontem e a noite em busca de noticias do vereador Luiz da Verdura, com o apoio de moradores da região do vale do Mamanguape, que conhecem a mata e também com cavalos e mais de vinte homens todos em um só objetivo de encontrar o Luiz da verdura com vida, se encerram na manhã desta terça feira ao ser encontrado já sem vida enforcado em uma árvore dentro da mata.

Militares do Corpo de bombeiros da cidade de Guarabira que participaram das buscas comandadas pelo Sargento Bronzeado, Cb Franco e os soldados Lopes e Everaldo ao lado de Leandro que encontrou o corpo do vereador Luiz da verdura na árvore dentro da mata.
 Viatura do Corpo de bombeiros no local.
Viatura em direção ao local que o corpo foi encontrado.



ONTEM:



Ontem o carro de marca FOX cor Cinza dele foi encontrado as margens da PB 071, próximo da mata, daí deu inicio as buscas pela região por informações que contou com a ajuda também do corpo de bombeiros da cidade de Guarabira e da policia Militar da cidade de Mamanguape e da Policia Militar da cidade de Nova Cruz.

a nossa reportagem esteve no local  onde se encontrava o corpo do vereador Luiz da verdura mais não fizemos imagem.

Fonte: Xuá do Agrestehttp://www.xuadoagreste.com.br/
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário