segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NOTÍCIAS DO BRASIL: ESPORTE - Neymar concorre pela quarta vez ao gol mais bonito do ano.

A Fifa anunciou nesta segunda-feira a lista de dez gols concorrentes ao Prêmio Puskas, dado ao gol mais bonito do futebol mundial no ano, e voltou a incluir um marcado por Neymar. Dessa vez, o atacante do Barcelona vai tentar ser premiado com o gol que fez na vitória da seleção brasileira por 3 a 0 sobre o Japão, na abertura da Copa das Confederações, no dia 15 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Este é o quarto ano seguido que Neymar é indicado ao Prêmio Puskas, mas em todas as outras três oportunidades ele havia concorrido com gols marcados pelo Santos. Ele inclusive teve um gol feito contra o Flamengo, em 2011, na Vila Belmiro, eleito o mais bonito daquele ano. Nas outras duas vezes, Neymar não triunfou. Em 2010, um gol marcado contra o Santo André, não ficou entre os três finalistas. Já gol feito contra o Internacional em 2012 ficou em terceiro lugar, em eleição que foi vencida pelo eslovaco Miroslav Stoch, com um gol marcado pelo Fenerbahçe.
Agora, Neymar volta a concorrer ao Prêmio Puskas com o primeiro gol da última edição da Copa das Confederações, vencida pela seleção brasileira. Na jogada, o lateral-esquerdo Marcelo lançou o atacante Fred, que ajeitou para Neymar ao tentar matar a bola no peito. O atacante chutou forte, com a bola entrando no ângulo esquerdo da meta defendida por Kawashima.
Fonte: Estadão


Confira o gol:

Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário