domingo, 10 de novembro de 2013

NOTÍCIAS DO RN: ESPORTE - ABC vence em casa e respira para continuar lutando contra o rebaixamento.

O Icasa poderia abrir uma vantagem em relação aos concorrentes diretos na briga pelo G-4, mas a equipe de Juazeiro do Norte/CE foi derrotada para o ABC, por 1 a 0, no Estádio Frasqueirão, em Natal, em confronto válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Icasa, beneficiado por alguns resultados da rodada, se mantém na quarta colocação, com 53 pontos, mesmo número de pontos que o Avaí e Ceará, quinto e sexto colocado, respectivamente.
Já o ABC conseguiu abrir uma vantagem na luta para fugir do rebaixamento. Com os três pontos, o clube do técnico Roberto Fernandes continua na 16ª posição, mas abre quatro pontos de folga para o Atlético-GO, primeiro time dentro do G4.
O único gol da partida foi marcado saiu aos 39 minutos do primeiro tempo. Em troca de passes, Rodrigo Silva chutou, o goleiro João Ricardo cedeu rebote e Giovanni Augusto completou de primeira para o fundo das redes.

Na próxima rodada, terça-feira, o ABC vai a Santa Catarina enfrentar o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. No mesmo dia, o Icasa encara o Bragantino, também fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid.

Fonte: Nova Cruz Oficial.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário