quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS DO BRASIL: Grupo é resgatado após se perder e passar Ano Novo em mata de SP.

10 pessoas são resgatadas após réveillon na mata (Reprodução/TV Globo)
Após dois dias, dez pessoas que estavam perdidas em uma mata na Grande São Paulo foram resgatadas. Até as 12h desta quarta-feira (1°), um jovem de 18 anos, que seria o guia do grupo, continuava desaparecido.
O grupo se perdeu na manhã de segunda-feira (30), quando seguia por uma trilha em direção à Cachoeira do Funil, em Embu-Guaçu.  O grupo passou a virada do Ano Novo na mata e foi resgatado na manhã desta quarta-feira (1º) por um helicóptero da Polícia Militar (PM).

Na tarde de terça-feira (31), a PM já havia localizado os desaparecidos e resgatado outras três vítimas. Segundo a Polícia, o helicóptero Águia e o Comando de Operações Especiais (COE) continuam a busca pelo jovem desaparecido que teria buscado ajuda antes da PM chegar ao local.
O resgate foi feito pelo COE da PM, que usou um cesto para içar os perdidos. No início da noite de terça, foram resgatadas duas crianças de 11 anos e uma mulher de 55 anos, diabética.
Nesta quarta, três mulheres e quatro homens foram resgatados. Essas últimas vítimas tiveram a companhia de dois policiais militares desde terça, quando eles levaram alimentos e medicamentos para elas.

Em entrevista por telefone ao G1, o tenente Ricardo Bussotti, comandante do pelotão do COE, informou que o grupo havia sido encontrado pela aeronave a 15 quilômetros de distância do local onde foram vistas pela última vez..


Fonte: G1.globo.com
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário