domingo, 19 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - FESTA DE SÃO SEBASTIÃO CONFIRA A PROGRAMAÇÃO.

HOJE a noite, teremos Missa às 19 horas presidida pelo Padre Matias Soares ( que é de Nova Cruz) hoje atuando na Paróquia de São José do Mipibu. Logo após, funcionamento da tradicional Barraca, com Leilão e Shows ao vivo com as bandas: FORRÓ DOS KARASS e PAGODE REBOLAR (abrindo o verão 2014).

Paralelamente, teremos no NOVA CRUZ INDOOR, shows com as bandas: FORRÓ PEGADO, ACÁCIO LIMA e FORRÓ NADELA.




Na segunda feira, 20, dia de São Sebastião, teremos o tradicional PIPOCAÇO pelas igrejas da cidade ao meio dia. Já às 16 horas teremos a tradicional procissão de São Sebastião com milhares de fiéis percorrendo as principais ruas da cidade e em seguida Missa Solene de Encerramento  que será presidida pelo Arcebispo Emérito de Natal,  D. Matias Patrício de Macedo ( que já foi pároco de Nova Cruz por 25 anos), e concelebrada pelos Padres: Pedro Cunha Jr – Vigário Paroquial de Nova Cruz, Francisco Assis Inácio – Pároco e Diácono José Jeová Santos.


O Prefeito Cid Arruda afirmou que apesar das dificuldades financeiras enfrentadas de forma responsável pela atual gestão, a Prefeitura pôde reunir esforços e proporcionar dentro de suas possibilidades toda a estrutura da festa de forma a agradar todos os novacruzenses e aos que de outras cidades vierem participar deste grande evento.

Fonte: Claudio Lima News.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário