sábado, 4 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS DO BRASIL: PARAÍBA - AÇÃO SOCIAL: Empresário constrói parada de ônibus na zona rural, na divisa dos municípios de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

O empresário Júnior Gurgel, que muito colabora com o turismo nas cidades de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras, está desenvolvendo um projeto que deve beneficiar a vida dos moradores do sítio Jucá e demais comunidades rurais que ficam na divisa dos municípios.
Em breve Júnior entregará uma parada de ônibus de alvenaria para que os moradores possam esperar os veículos de transporte público protegidos do sol e da chuva. A ação de responsabilidade social ajudará principalmente às crianças que costumam ficar horas esperando o transporte escolar.

A professora Bernadete de Monte das Gameleiras parabenizou a ação e relatou que  fica angustiada vendo tantas crianças nas imediações do asfalto,faça chuva ou faça sol aí, ao Deus dará. A professora informou ainda que já havia feito essa solicitação informalmente aos vereadores de Gameleiras, mas que não foi atendida. Uma ação que merece todo reconhecimento, e que sirva de exemplo.

Fonte: Blog da Serra.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário