segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS DO RN: SERRA DE SÃO BENTO - Jornalista destaca ação do empresário Júnior Gurgel que não espera prefeito e faz acontecer.




A renomada jornalista potiguar Thaisa Galvão, que recentemente falou sobre o pouso forçado de um asa delta em Serra de São Bento, voltou a trazer a cidade em sua pauta, desta vez falando sobre a decisão do empresário Junior Gurgel, de não esperar pela prefeitura, e oferecer ações para a comunidade local. Confira:
Três obras recentes chamam atenção no município de Serra de São Bento: uma praça, uma estrada asfaltada e uma parada de ônibus.
Detalhe: nenhuma das três executadas com dinheiro da Prefeitura, que ainda não conseguiu inaugurar nem mesmo uma parada de ônibus na atual gestão.
O responsável pelas obras é o advogado-polêmico Júnior Gurgel, proprietário da Pousada Pedra Grande, construída entre os municípios Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.
A parada de ônibus acabou de ficar pronta e, assim como as outras duas obras, foi construída com recursos próprios.
Ela fica na comunidade Sítio Jucá, um distrito de Serra, e vai beneficiar, além da população que se deslica para outros lugares, os estudantes que ficavam ao relento à espera do ônibus escolar.
A praça foi entregue no mês passado, em comemoração ao aniversário de 3 anos da pousada do advogado, e também foi construída na comunidade Sítio Jucá.

A outra obra, um acesso asfaltado de 1,3km, ligando a estrada serra de São Bento-Monte das Gameleiras à Pousada Pedra Grande.
Em benefício de seu negócio e de outras pousadas, além de proprietários de segundas residências construídas na região fria do Rio Grande do Norte.
Louvável por não ter esperado pelo poder público como normalmente costumam fazer grande parte dos empresários de turismo.
Vale registrar que os municípios serranos de Serra e Gameleiras tem suas receitas hoje concentradas no turismo.

Fonte: Blog da Serra.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário