terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Excesso de placas de trânsito confunde motoristas em rua de Natal.

Ao mudar trânsito na rua Doutor José Gonçalves, secretaria esqueceu de retirar uma das placas de trânsito em Natal (Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi)
O excesso de placas de trânsito na rua Doutor José Gonçalves, no bairro de Lagoa Seca, está confundindo motoristas na zona Sul de Natal. De acordo com a sinalização em um dos sentidos da rua, na direção da avenida Bernardo Vieira, o motorista fica proibido de entrar à direita, à esquerda e de seguir em frente. A rua fica próxima ao maior shopping da capital potiguar, o Midway Mall.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) informou que a rua passou por uma mudança nos sentidos de tráfego e a equipe responsável pela mudança da sinalização esqueceu de retirar uma das placas antigas.


"A correção será feita até a noite desta terça-feira (14)", garante o secretário adjunto de Trânsito da Semob, Walter Pedro. A placa incorreta é que a impede o motorista de entrar à direita, na Doutor José Borges, que é mostrada na imagem.
De acordo com o secretário adjunto de trânsito, a mudança aconteceu para desafogar o trânsito de ônibus na avenida Bernardo Vieira. "Os ônibus intermunicipais e municipais se aglomeravam na avenida Bernardo Vieira e complicavam o trânsito. Agora os intermunicipais pegarão a direita na Doutor José Gonçalves, podendo seguir até a avenida Antônio Basílio ou pegar a avenida Salgado Filho", esclarece.

Fonte: G1.globo.com/rn
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário